segunda-feira, 24 de março de 2014

olha ai mimosas o delineador que eu falei que eu amooo....ele simplesmente é perfeito...
fica bem pretinho mesmo, e o melhor de tudo é que seca bem rapidinho, mimosas eu disse bem rapidinho mesmooo, em apenas 40 segundos no máximo ele já esta seco....por ser a prova d água fixa super bem , você até  vai ter um pouco de dificuldade para remover, de tão bem que ele fixa...xô delineador que borra rs.....faz o teste e me diga o que vocês acharam mimosa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário