quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Make up Primavera !

Oiii mimosas... a make de hoje é beeeem colorida.... estamos na primavera, e é  a estação que mais amoooo rs... tudo fica bem colorido e eu acho lindooo.
Então vim trazer essa make inspirada na primavera...espero que vcs gostem mimosas !

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Top 5 Batons !!!

Oiii mimosas...tdo bem com vcs ?
Hoje vim mostrar pra vcs meus top 5 de batons no momento kkkk....
Espero que vcs gostem... bejin bejin.