segunda-feira, 30 de junho de 2014

Maquiagem Inspirada na Malévola

Oiii mimosas.... quem ai acha a maquiagem da Malévola lindaaa levanta a mão.... creio que a maioria levantou a mão neh rsrs... e eu sou uma delas viu... não só achei lindaaa como quis vim fazer ela pra vocês... como eu sempre digo quando é inspiração, NÃO FICA 100% IGUAL ok...mas espero que mesmo assim vocês gostem desse tutorial ta.... então bora ver o passo a passo neh.... ( haaa me perdoem, esqueci de dizer Oiii mimosa no vídeo kkkk.... então pra compensar o do vídeo, aqui vai um                   OIII MIMOSAS rsrs.... bejin







sábado, 28 de junho de 2014

TAG Maquiagem Surpresa... :)

oiii mimooosas..... me deu a loca certo? siiim... mas fiquei louca por um bom motivo ok....fazer vocês se divertir vendo eu pagando mico kkkkkk...
A vida sem alegria não tem graça neh, ficar sempre fazendo tudo certinho que graça tem neh mimosas... então por isso eu vim hoje aqui mostrar pra vocês a tag maquiagem surpresa, com a maior vontade de fazer vocês minhas mimosas se divertirem....podem rir da minha cara avontaaaaaade ok.....ta tudo liberado hoje..... kkkkkkkk





                                                                                               

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Vaiiii Brasiiiil...

Oiii mimosas.... que legal que esta sendo os jogos do brasil neh rs.... e que tal vocês torcerem mais lindaaa ainda usando a maquiagem com as cores da nossa seleção hein.... então eu fiz três inspirações de make pra vocês usar quando for torcer para o nosso timãooo que é o BRASIIIIIL.... escolha a que mais combina com você e vai arrasar mimosaaaa... bejin







sexta-feira, 20 de junho de 2014

Maquiagem para balada

Oiiii mimosas...... o tutorial de hoje é pra você que adoraaa uma baladinha rs... com essa maquiagem você vai arrasar na noite... ta molezinha de fazer hein mimosas...então bora assistir o passo a passo....bejin






sábado, 14 de junho de 2014

RACADINHO

oiiii minhas mimosas..... me perdoem por ter sumido assim..... o blog ficou fora do ar por um tempinho por motivos fortes.... eu estava sem PC :(  ...... mas agora esta tudo certo.... não vejo a hora de fazer um post novo pra vocês.... AGUARDEM... bejin

domingo, 1 de junho de 2014

TAG - 50 fatos sobre mim !

heeee........agora vocês vão conhecer um pouquinho mais de mim rs.... fiz a TAG 50 fatos sobre mim..... ficou muito legal rs.... ficou um pouquinho longo o vídeo, mas eu garanto a vocês mimosas, vale a pena assistir viu... ta muitooo hilario kkkkkk.....
Não se esqueça de alterar a qualidade do vídeo para 480p ta.... assim o vídeo fica bem mais nítido..... espero que vocês gostem...... Divirtam-se.....bejin