segunda-feira, 30 de junho de 2014
Maquiagem Inspirada na Malévola
Oiii mimosas.... quem ai acha a maquiagem da Malévola lindaaa levanta a mão.... creio que a maioria levantou a mão neh rsrs... e eu sou uma delas viu... não só achei lindaaa como quis vim fazer ela pra vocês... como eu sempre digo quando é inspiração, NÃO FICA 100% IGUAL ok...mas espero que mesmo assim vocês gostem desse tutorial ta.... então bora ver o passo a passo neh.... ( haaa me perdoem, esqueci de dizer Oiii mimosa no vídeo kkkk.... então pra compensar o do vídeo, aqui vai um OIII MIMOSAS rsrs.... bejin
sábado, 28 de junho de 2014
TAG Maquiagem Surpresa... :)
A vida sem alegria não tem graça neh, ficar sempre fazendo tudo certinho que graça tem neh mimosas... então por isso eu vim hoje aqui mostrar pra vocês a tag maquiagem surpresa, com a maior vontade de fazer vocês minhas mimosas se divertirem....podem rir da minha cara avontaaaaaade ok.....ta tudo liberado hoje..... kkkkkkkk
sexta-feira, 27 de junho de 2014
Vaiiii Brasiiiil...
sexta-feira, 20 de junho de 2014
Maquiagem para balada
Oiiii mimosas...... o tutorial de hoje é pra você que adoraaa uma baladinha rs... com essa maquiagem você vai arrasar na noite... ta molezinha de fazer hein mimosas...então bora assistir o passo a passo....bejin
sábado, 14 de junho de 2014
RACADINHO
oiiii minhas mimosas..... me perdoem por ter sumido assim..... o blog ficou fora do ar por um tempinho por motivos fortes.... eu estava sem PC :( ...... mas agora esta tudo certo.... não vejo a hora de fazer um post novo pra vocês.... AGUARDEM... bejin
domingo, 1 de junho de 2014
TAG - 50 fatos sobre mim !
heeee........agora vocês vão conhecer um pouquinho mais de mim rs.... fiz a TAG 50 fatos sobre mim..... ficou muito legal rs.... ficou um pouquinho longo o vídeo, mas eu garanto a vocês mimosas, vale a pena assistir viu... ta muitooo hilario kkkkkk.....
Não se esqueça de alterar a qualidade do vídeo para 480p ta.... assim o vídeo fica bem mais nítido..... espero que vocês gostem...... Divirtam-se.....bejin
Não se esqueça de alterar a qualidade do vídeo para 480p ta.... assim o vídeo fica bem mais nítido..... espero que vocês gostem...... Divirtam-se.....bejin
Assinar:
Postagens (Atom)









