quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Recadinho !!!

Oiii mimosas, tudo bem ? Nossaaaa como que ta corrido esses dias pra mim rs.... passei aqui rapidinho só pra avisar vocês que já me mudei...que estou aos poucos arrumando o cantinho da mimosa ( não tem quase nada ainda kkk) mas são coisas que leva tempo e $ neh... então vamos com calma rs....  to pensando em fazer um vídeo pra vocês mostrando como que ainda ta, (#Antes ) pra depois que tiver pronto eu fazer um  (#Depois )... o que vocês acham ??? legal neh.... então assim que eu arrumar um tempinho aqui eu gravo um tour pelo cantinho da mimosa ( o #Antes ) vai ser um tour bem rapidinho já que não tenho quase nada aqui ainda neh rs.... ai no ( #Depois ) vai ser um tour mais longo,com detalhes, preços, e muito bla bla bla kkk... era esse meu recadinho de hoje mimosas... fiquem com Deus e aguardem o próximo vídeo... Tour pelo cantinho da mimosa #Antes !!! bejin :)

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Vlog...Clarinha a maquiadora da mamãe !!!

Oiii mimosas...tudo bem ? Essa pessoinha ai é minha filha caçula Clara, de 2 aninhos apenas... com tão pouca idade e já é vaidosa ( puxo a mãe neh kkk) e hoje é ela que vai ser a estrela....ela vai me maquiar rs...( juro a vocês que eu achei que ela ia me sujar bem mais viu kkk) espero que vocês gostem desse Vlog...esta mega divertido.... bejin




terça-feira, 11 de novembro de 2014

Make outubro rosa !!!

Oiii mimosas... tudo bem ? até que emfim, até que emfim... até que enfim a minha internet sorriu pra mim kkkkk..... agora eu e a net estamos amiguinhas rs...então deu pra posta o vídeo Make outubro rosa....( mesmo não sendo mais outubro rs ) ta facilzinho essa maquiagem mimosas, então bora assistir o vídeo ( já que finalmente saiu neh kkk) espero que vocês gostem mimosas....fiz com maior carinho pra vocês :) .... bejin



segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Recadinho.... LEIA TUDO MIMOSA, É IMPORTANTE !

Oiii mimosas...tudo bem ? 14 dia sem internet ??? pode isso produção ? kkkkkkk
NÃOOOO pode não, mas eu fiquei sim tudo isso sem internet :( .
Nada bom isso por que não posso ficar tanto tempo assim longe de vocês neh mimosas rs,
eu vou TENTAR publicar 2 vídeos até sexta ( eu disse tentar por que vai que essa internet da piti de novo e me deixa na mão neh :( !
Tomara que não rs, Haa mimosas lembra a novidade que eu tinha pra conta pra vocês ?
então, a novidade é que eu vou ME MUDAR DE CIDADE heeeeee......vou voltar pra minha cidade natal que é Araçatuba.... e isso vai favorecer o blog por que la eu vou ter um quarto só pra mim gravar os vídeos, atender minhas clientes... quero deixar NOSSO cantinho bem lindooo...digo nosso por que vai se chamar CANTINHO DAS MIMOSAS :), aaaiiii mimosas to megaaa feliz sab.... quero deixar meu Ape bem bonito, pra poder receber minhas clientes mimosas :) , essa semana ta megaaa corrido pra mim por conta da mudança.. me mudo agora dia 15/11 sab... então não terei tempo pra ficar vindo aqui no blog toda hora :( , mas é por um bom motivo neh rs... mas eu vou postar dois vídeos que ja estão prontos ok... que é o Make outubro rosa ( não é mais outubro mas vou postar ta rs... culpa da net vocês sab rsrs ) e o outro vídeo que é bem bacana é um Vlog Clarinha a maquiadora da mamãe, vocês vão rir muitoo kkkk.... então é isso mimosas... to aqui ja tentando publicar esses vídeos ok.. como a net ainda volto meio lenta não sei quanto tempo vai demorar pra ir ao ar....(tomara que logo neh rs) Haaaa ja ia me esquecendooo...kkkk  isso que da ficar sem net...depois tenho que conta tantas coisas que até me esqueço kkk.... então eu ja venho avisar vocês que se eu sumir de novo é que como ja contei pra voces eu vou me mudar de cidade, então até irem la no meu Ape colocarem internet e tal eu vou ficar sumidinha aqui do blog e do canal entende... mas estarei na minha Fan page ( Desiree g. make up ) por que la da pra mim publicar pelo celular :), então  a partir de sabado dia 15/11 vocês me acompanham la ta, pra ficarem por dentro de tudo e de quando volto pro blog e pro canal... Uffaaa, acho que era só isso que eu tinha que falar pra vocês, então aguardem  os 2 próximos vídeos e fiquem ligadinhas nas novis ok !!! Bejin