terça-feira, 15 de abril de 2014

Esmalte da semana

linda...delicada e meiga.... esse esmalte é tudo isso e muito mais neh.... essa é uma das cores novas da marca impala.... uma fofura essa cor neh mimosas... olha o nome que legal, Diário de viagem ... rs ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário