menu
Início
Videos
Fotos
Dicas
Resenhas
Esmaltes
terça-feira, 15 de abril de 2014
Esmalte da semana
linda...delicada e meiga.... esse esmalte é tudo isso e muito mais neh.... essa é uma das cores novas da marca impala.... uma fofura essa cor neh mimosas... olha o nome que legal, Diário de viagem ... rs ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário