Esse esmalte é um escândalo neh mimosas..... eu sou xonada na cor roxo , ai bati o olho nesse esmalte e xonei de primeira lógico rs ...... ele tem uns brilhinhos no meio que da um charme legal.... eu recomendo........ é simplesmente lindooooooooooo........ beijocas
Nenhum comentário:
Postar um comentário