sexta-feira, 11 de abril de 2014

Eu adorooo esse esmalte.... mimosas não é lindo ? é sim neh rs.... que tal vocês usarem essa cor pro final de semana... com certeza vocês vão arrasar, por que é simplesmente lindaaa....
essa cor é a turmalina da Risque ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário