menu
Início
Videos
Fotos
Dicas
Resenhas
Esmaltes
sexta-feira, 11 de abril de 2014
Eu adorooo esse esmalte.... mimosas não é lindo ? é sim neh rs.... que tal vocês usarem essa cor pro final de semana... com certeza vocês vão arrasar, por que é simplesmente lindaaa....
essa cor é a turmalina da Risque ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário