segunda-feira, 28 de julho de 2014

Motivo do sumiço :(

Ai mimosas que saudade de gravar videos pra vocês :( .... minha câmera não quer gravar o áudio por isso não tem vídeo novo... tomara que arrume logo neh.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário