quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Recadinho !!!
Oiii mimosas, tudo bem ? Nossaaaa como que ta corrido esses dias pra mim rs.... passei aqui rapidinho só pra avisar vocês que já me mudei...que estou aos poucos arrumando o cantinho da mimosa ( não tem quase nada ainda kkk) mas são coisas que leva tempo e $ neh... então vamos com calma rs.... to pensando em fazer um vídeo pra vocês mostrando como que ainda ta, (#Antes ) pra depois que tiver pronto eu fazer um (#Depois )... o que vocês acham ??? legal neh.... então assim que eu arrumar um tempinho aqui eu gravo um tour pelo cantinho da mimosa ( o #Antes ) vai ser um tour bem rapidinho já que não tenho quase nada aqui ainda neh rs.... ai no ( #Depois ) vai ser um tour mais longo,com detalhes, preços, e muito bla bla bla kkk... era esse meu recadinho de hoje mimosas... fiquem com Deus e aguardem o próximo vídeo... Tour pelo cantinho da mimosa #Antes !!! bejin :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário