Ai mimosas.... estou desde da hora do almoço tentando posta aqui no blog o vídeo que eu fiz pra vocês dizendo como que eu corrijo minha sobrancelhas, mas hoje a minha internet esta muito lenta, e agora anoite choveu aqui na minha cidade, ai que pioro a internet mesmo....
Ainda não carrego todo o vídeo...mas prometo que assim que carregar eu posto na hora ok...
Aguenta ai minha mimosas rs..... vocês vão amar o vídeo...bjim
Nenhum comentário:
Postar um comentário