Ufa......finalmente consegui posta o vídeo de como corrijo minha sobrancelha, mimosas eu estou muito travada no vídeo kkk.... por ser meu primeiro vídeo vocês imagina meu nervosismo neh.... no próximo vou tentar ficar mais tranquila prometo rs.... espero que vocês goste do video, não esqueçam de comentar suas duvidas ok.... bora ver como eu faço então....
Amei o vídeo! me ajudou muito! Ah por favor faça um video de como se maquiar passo a passo!
ResponderExcluirpode deixar maninha....vou fazer simm...bjinnn
Excluir