Que sábado corrido aqui em casa hoje nossa , ser mãe e blogueira não é fácil viu rss....
não tive tempo nem de fazer uma make especial pra hoje, mas vou postar uma make que fiz
alguns dias atras.....adoro esse tom de rosa clarinho...pra quem não gosta de cores fortes essa é uma boa opção..... bora tentar fazer mimosas....

Nenhum comentário:
Postar um comentário