Oiiii minhas mimosas....tudo bem? nossa como eu amo usar sombra verde...acho tão linda essa cor..... sei la , quando eu uso essa cor de sombra me da mais esperança em tudo, deve ser por que é verde a cor da esperança neh kkkk....louca eu neh mimosas, liga nao ta rs.....
que tal usar verde hoje em mimosas........ bora se maquiar..... bjs deeh




Nenhum comentário:
Postar um comentário