terça-feira, 1 de abril de 2014

Oieee mimosas.....nossa pelo visto a maiorias das veze só vou conseguir postar no blog anoite viu rs.....mas tudo bem neh mimosas...o importante é eu postar todos os dias pra vocês ....Então, vim mostrar pra vocês esses três batons da Dailus  lindooos ....eu amooo eles..... Olha esse primeiro que tudo....o o segundo o pitanga....huuummm xonei...na foto ele fico claro  por causa do flash, mas ele fica da cor do batom mesmo ta .....e por ultimo o pitaia...para as mimosas xonada no rosa rs......tudo da marca Dailus e melhor de tudo.....é tão baratinhoo...
         
                                                              Bjs............. Deeh
                                                                           






Nenhum comentário:

Postar um comentário