sábado, 22 de março de 2014


          Olha o sabadão ai mimosas.....se joguem na maquiagem e vão arrazar concerteza...
           que tal fazer essa make hoje ? facil facil de fazer.... bora tentar fazer ?!

2 comentários:

  1. Oi linda gostei muito das suas dicas de maquiagem. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom mimosa que vc esta gostando ....continue acompanhando o blog que vem muito mais por ai...e se puder indicar o blog a suas amigas mimosas eu agradeço de coração ta....bjim

    ResponderExcluir