Olha o sabadão ai mimosas.....se joguem na maquiagem e vão arrazar concerteza... que tal fazer essa make hoje ? facil facil de fazer.... bora tentar fazer ?!
Que bom mimosa que vc esta gostando ....continue acompanhando o blog que vem muito mais por ai...e se puder indicar o blog a suas amigas mimosas eu agradeço de coração ta....bjim
Oi linda gostei muito das suas dicas de maquiagem. Bjs
ResponderExcluirQue bom mimosa que vc esta gostando ....continue acompanhando o blog que vem muito mais por ai...e se puder indicar o blog a suas amigas mimosas eu agradeço de coração ta....bjim
ResponderExcluir