![]() |
| Adicionar legenda |
oiii mimosas.....só agora tive tempo de postar algo no blog....correria total hoje rs...
postei essa maquiagem pras mimosas que adoram assim como eu usar uma corzinha nos olhos rs.....o que acharam desse verde ? que tal fazer essa make up em vocês mimosas...
bjiim

Amiga acho q esse verde vai combinar comigo adorei!!!!
ResponderExcluirvai sim Elo...voce vai ficar mais linda do que ja é mimosa.....bjim
Excluir