terça-feira, 25 de março de 2014

Adicionar legenda
oiii mimosas.....só agora tive tempo de postar algo no blog....correria total hoje rs...
postei essa maquiagem pras mimosas que adoram assim como eu usar uma corzinha nos olhos rs.....o que acharam desse verde ? que tal fazer essa make up em vocês mimosas...
bjiim

2 comentários:

  1. Amiga acho q esse verde vai combinar comigo adorei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sim Elo...voce vai ficar mais linda do que ja é mimosa.....bjim

      Excluir